As Crianças Podem Passar Fome Mas Para a Tauromaquia Dinheiro Não Falta

autarca-de-sousel1

Armando Varela recebendo o troféu entregue pela Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo pela sua afición.

Prótouro

O presidente da Câmara Municipal de Sousel, Armando Varela (PSD), anunciou que dentro de dias a vila de Sousel vai criar o Centro de Tauromaquia Pedro Louceiro.

Segundo o autarca: “a iniciativa pretende aprofundar conhecimentos sobre a festa junto da juventude e promover aulas práticas de toureio a cavalo e a pé. O centro vai ter um espaço físico, onde vai ser ministrada a parte teórica e as aulas práticas vão decorrer na praça de toiros local”.

Quem é que paga este centro? De onde é que vem o dinheiro? Do ordenado do autarca ou dos contribuintes da vila de Sousel?

Gastam dinheiro em tortura animal e milhares de crianças passam fome e vão para a escola sem comer (excepção para as crianças nascidas em dinastias tauromáquicas onde o dinheiro proveniente dos subsídios estatais e europeus abunda).

Os autarcas aficionados das vilórias deste país, não têm um pingo de vergonha, preocupam-se mais com os seus vícios doentios do que com o povo que os elegeu e não percebem ou não querem perceber que a partir do momento em que aceitaram o cargo para o qual foram eleitos, têm obrigatoriamente que se abster dos seus gostos pessoais.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s