Cantora diz que parou de comer carne porque animais têm sentimentos

carrie-underwood-pub-shot-james-white-325Terra

A estrela da música country norte-americana Carrie Underwood, que cresceu em uma fazenda em Oklahoma, revelou que parou de comer carne após ver a tristeza das vacas ao serem separadas de seu rebanho.

”A pior parte do ano pra mim era quando tirávamos uma para vender, porque as outras choravam por dois dias. Por isso não como carne”, contou em entrevista ao jornal The Guardian.

”Crescendo onde cresci era muito difícil simplesmente cortar a carne. Só quando mudei para morar sozinha, e era responsável pelas minhas compras, pude ser uma vegetariana de verdade”.

No entanto, a criadora do hit Before He Cheats disse que gostou muito de ter sido criada em um ambiente rural, e confessa que as coisas não eram tão difíceis quanto parecem.

Perguntada se fazia trabalhos manuais, ela respondeu: ”quando precisava, sim, mas não acordava às quatro da manhã. Só tínhamos vacas. Mas, muitas vezes, o cercado abria justamente quando meu pai não estava, e minha mãe e eu tínhamos que ir até lá para trazer de volta todas as vacas que tinham saído”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s