Cão aprisionado por ladrar à Troika

troika-straysDa Redação

No início deste mês, os representantes da Troika foram recebidos com protestos aquando da sua visita à Grécia. Até aqui nada de novo, não fossem os manifestantes três cães vadios, Ruby, Sakis and Stratos, que se juntaram à porta do Ministério das Finanças e obrigaram os “Troikanos” a entrar no edifício com passo acelerado.

No dia seguinte, Matthias Morse, um dos representantes da Troika, queixou-se ao ministro Yiannis Stournaras dos cães e exigiu que medidas fossem tomadas. Em resposta, a autarquia de Atenas mandou capturar Ruby, noticia o Keep Talking Greece.

A câmara alegou que Ruby terá mordido um cidadão na Praça Syntagma, o que motivou a sua transferência para um canil a 50 quilómetros de distância. Mas as pessoas que tomam conta dos cães da Praça Syntagma defendem que Ruby nunca foi agressivo, sendo até muito dócil, e que não costuma andar na praça.

Neste momento, Ruby aguarda uma decisão do canil, podendo ser transferido para outro local ou libertado de novo na rua onde estava. Esperemos que seja libertado, para se juntar a Loukanikos e expulsar do país quem só lhes quer mal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s