Macaco fugiu de parque zoológico em Montemor-o-Velho

Foto de Doug88888 (http://www.flickr.com/photos/doug88888/8365758030/)

Foto de Doug88888 (www.flickr.com/photos/doug88888)

Sol

Nota de Redação: Um animal foge da prisão apenas para enfrentar um mundo para o qual não está preparado e correr risco de vida.

Um macaco fugiu hoje do parque zoológico Europaradise, em Montemor-o-Velho, chegou a andar na autoestrada A14 que liga a Figueira da Foz a Coimbra mas continua desaparecido, disse fonte daquelas instalações.

“Fugiu mas ainda não conseguimos agarrá-lo. Temos de o descobrir primeiro, pode demorar um ou mais dias, porque a floresta aqui à volta é muito grande”, disse à agência Lusa Maria Adelina, mulher do proprietário do Europaradise, um parque zoológico situado nos arredores de Montemor-o-Velho, cujo espaço confina com a A14.

Adiantou que o macaco fugitivo vive, habitualmente, nas árvores numa ilha no parque zoológico: “sempre lá esteve e nunca saltou para fora. Talvez tenha tentado agarrar qualquer coisa, caiu à água e, como não sabe nadar, assustou-se e fugiu”, indicou.

Fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Coimbra, contactada pela Lusa, confirmou que o macaco chegou a ser avistado na A14, ao início da tarde de hoje, mas que os militares destacados para o local não encontraram o animal naquela via.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s