Casal descobre agressão de babá com ajuda do cachorro

0913_cao_matYahoo!

Um cão virou heroi após conseguir chamar a atenção de um casal na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Após notar que o animal latia muito quando a babá Alexis Khan, de 22 anos, chegava perto de seu bebê de sete meses, o casal decidiu colocar um celular escondido no sofá para gravar a rotina da casa durante sua ausência.
A mulher trabalhava na casa de Benjamin e Jordan Hope há cinco meses cuidando do pequeno Finn. Nas gravações, era possível ouvir berros da funcionária, seguidos de choro do bebê e latidos do cão.

“Começamos a perceber que o cão ficava muito agressivo e protetor quando Alexis se aproximava de Finn. Quando ela chegava na porta ele já ficava alterado, chegando até a avançar nela algumas vezes”, disse Benjamin em entrevista à “WCSC”.

De acordo com o pai, é possível ainda ouvir barulhos de tapas e choros de desespero e dor do bebê. Após a constatação, o casal acionou a polícia e Khan foi presa semanas depois.

A mulher confessou o crime e, caso condenada, pode pegar de um a três anos de prisão. Além disso, Alexis ainda pode ser proibida de trabalhar com crianças no futuro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s