Cão organiza festas noturnas em abrigo inglês

PT Jornal

Os funcionários de um abrigo para cães e gatos em Inglaterra passaram vários dias intrigados com um mistério: de manhã, as jaulas estavam sempre abertas e os cães brincavam uns com os outros. O mistério só foi resolvido com a instalação de uma câmara de vigilância.

A história passou-se ainda no verão, mas ainda hoje é motivo para risos no Battersea Dogs & Cats, um abrigo para cães e gatos em Inglaterra. Durante vários dias, os primeiros funcionários a chegar encontravam sempre as jaulas abertas e os cães a brincar uns com os outros.

A situação levantou suspeitas, a administração interrogou os funcionários e os voluntários e houve quem chegasse a temer pelo posto de trabalho. Para resolver o mistério, instalou-se uma câmara de vigilância.

As imagens foram esclarecedoras: não havia nenhum humano a pregar uma partida aos colegas. Era um dos cães que se conseguia soltar e depois corria o resto das instalações, abrindo as portas das jaulas dos colegas. A festa prolongava-se durante a noite e incluía alguns ‘assaltos’ à cozinha.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s