Animais resgatados de casa em Palmela por suspeitas de venda ilegal

cao tristePT Jornal

Muitas dezenas de animais têm sido resgatados, durante o dia de hoje, de uma vivenda em Palmela. A operação, coordenada pela GNR, teve por base a suspeita de um esquema de venda ilegal. A TSF avança que foram resgatados mais de 200 animais.

Muitas dezenas de animais têm sido resgatados, desde o início da manhã de hoje, de uma residência em Palmela. Depois das primeiras informações que apontavam para o resgate de mais de 100 animais, a TSF avança que a GNR, entidade que coordena a operação, já terá retirado da vivenda mais de 200 animais.

A residência em causa era conhecida como ‘a casa dos horrores’ pelos rumores, constantes da zona, de que seria o centro de uma operação de reprodução de animais para venda ilegal. Foram as constantes denúncias anónimas que alertaram as autoridades a montar a operação de hoje, que além da GNR envolveu a Câmara de Palmela, o Grupo de Intervenção e Resgate Animal (GIRA) e vários cidadãos a título particular.

De acordo com a TSF, a proprietária da residência já tinha sido alvo de uma ação semelhante, mas numa moradia em Setúbal, isto no ano de 2009.

Os animais resgatados ficaram à guarda do GIRA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s