Gaia vai caminhar pela proteção dos animais

esquiloJornalismo Porto Net

Vila Nova de Gaia recebe, a 23 de março, a caminhada “Walk Animal”. Cada inscrição custa 5 euros e, destes, 2 euros revertem a favor do Centro de Recuperação da Fauna e Flora Selvagem do Parque Biológico de Gaia.

A iniciativa “Walk Animal” está de volta, desta vez, na Afurada, em Vila Nova de Gaia.

A caminhada acontece a 23 de março, domingo, no Dia Mundial da Floresta e dia em que chega a primavera. A iniciativa arrranca às 14h30, na Douro Marina, e prolonga-se até às 17h30. Todos podem participar, quer tenham animais de estimação ou não. Além da caminhada, vão haver, ao longo da tarde, atividades de sensibilização para as causas animal e ambiental.

As inscrições custam 5 euros (6 euros no próprio dia) e podem ser feitas através do site ou página do Facebook do evento. Os animais não precisam de inscrição e têm direito a brindes. Este ano, parte do valor da inscrição (2 euros) reverte a favor do Parque Biológico de Gaia, que acolhe animais selvagens feridos e os restitui à natureza.

Estas caminhadas, com o objetivo de reunir fundos para instituições de proteção animal, têm percorrido várias cidades desde 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s