Gaia vai caminhar pela proteção dos animais

esquiloJornalismo Porto Net

Vila Nova de Gaia recebe, a 23 de março, a caminhada “Walk Animal”. Cada inscrição custa 5 euros e, destes, 2 euros revertem a favor do Centro de Recuperação da Fauna e Flora Selvagem do Parque Biológico de Gaia.

A iniciativa “Walk Animal” está de volta, desta vez, na Afurada, em Vila Nova de Gaia.

A caminhada acontece a 23 de março, domingo, no Dia Mundial da Floresta e dia em que chega a primavera. A iniciativa arrranca às 14h30, na Douro Marina, e prolonga-se até às 17h30. Todos podem participar, quer tenham animais de estimação ou não. Além da caminhada, vão haver, ao longo da tarde, atividades de sensibilização para as causas animal e ambiental.

As inscrições custam 5 euros (6 euros no próprio dia) e podem ser feitas através do site ou página do Facebook do evento. Os animais não precisam de inscrição e têm direito a brindes. Este ano, parte do valor da inscrição (2 euros) reverte a favor do Parque Biológico de Gaia, que acolhe animais selvagens feridos e os restitui à natureza.

Estas caminhadas, com o objetivo de reunir fundos para instituições de proteção animal, têm percorrido várias cidades desde 2011.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s