Beyoncé criticada por associações de direitos dos animais

10895214_430817707075332_296457864_nMyWay

Beyoncé tem vindo a publicar várias fotografias das suas férias em família na Tailândia, mas há uma, publicada por uma página de Instagram de fãs da cantora, que tem vindo a enfurecer os defensores dos direitos dos animais. Na imagem, Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy surgem a brincar com um tigre bebé.

A imagem foi captada no parque temático «FantaSea», em Phuket, e publicada pela conta de Instagram «Beylite». Em comunicado, o especialista de protecção mundial da vida selvagem, Dr. Jan Schmidt-Burbach, lançou um comunicado onde escreve: «Um tigre não é para brincar. A saúde e o bem-estar deles não devem ser sacrificados por uma oportunidade de fotografia. Ao olhar para os bastidores, fotografias de férias como estas apoiam uma indústria que se baseia na crueldade animal. Muitos turistas contribuem sem saber para o sofrimento de animais como este. Simplesmente não sabem que a foto ‘única na vida’ representa uma vida de miséria para aquele animal. Os tigres usados nestas fotos são muitas vezes enfiados em pequenas jaulas, ou acorrentados ao chão durante longos períodos de tempo. Também são retirados à força das suas mães para serem alimentados artificialmente pelos turistas».

Beyoncé tem vindo a mostrar várias paisagens paradisíacas da sua viagem em família ao sudeste asiático, mas esta não foi revelada por nenhuma rede oficial da família Carter.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s