Guitarrista da banda de death metal Broken Hope doa sua fazenda para santuário animal

img_JeremyWagnerCultura Veg

Muitas pessoas acreditam que o death metal é um estilo estranho e violento e acabam por generalizar suas representações para os músicos destas bandas também, apesar disso, existem muitos membros de bandas de death metal que são veganos e auxiliam na causa animal, como a ex-vocalista do Arch Enemy Angela Gossow e a nova vocalista Alissa White-Gluz. Além do veganismo, recentemente outro membro de uma banda de Metal, o Broken Hope, realizou um grande feito a favor dos animais: o guitarrista Jeremy Wagner anunciou a doação de toda a sua fazenda agrícola em Illinois para a uma associação de resgate de animais em situação de risco. Segundo o músico, que também é escritor de novelas de horror:

Hoje eu fiz a maior doação de minha vida. Eu assinei e doei toda a minha fazenda para um grupo de resgate e reabilitação animal. Eu estive trabalhando com eles, desde que comprei a propriedade no último verão. Eu estava muito ocupado para gerenciar e curtir o local, mas faz muito bem ao meu coração e alma saber que agora eu dei refúgio e um paraíso para todos estes animais, que serão cuidados e amados em seus novos lares por todos estes anos vindouros. Minha generosidade e vontade em benefício dos animais nunca vai parar. Doando minha fazenda de graça foi um grande sacrifício, mas um belo sacrifício e este não será o último que eu farei. Nesta vida, dinheiro não significa nada se você não faz bem com ele. Então, eu farei o máximo de bem possível, antes que eu parta dessa para uma melhor. Falou!.

Deixe uma Resposta

