Animais e campo. A nova vida de Jon Stewart após o The Daily Show

1jonstewart-thumb-630x420-137718DN

Nota de Redação: Em entrevista ao New York Times, a defensora dos animais Tracy Stewart, que publicou recentemente o livro Do Unto Animals, revelou também que o ex-apresentador John Stewart tornou-se recentemente vegetariano. Esta família só nos tem trazido boas notícias.

O ex-apresentador e a mulher vão abrir um santuário para animais vítimas de maus tratos

Depois de 16 anos a dar a cara pelo The Daily Show e de ter dedicado toda uma vida e carreira à televisão e à comédia, Jon Stewart tem agora um nova missão. O ex-apresentador norte-americano, de 52 anos, comprou uma quinta de 12 hectares em Nova Jérsia, Estados Unidos, e vai transformá-la num santuário para animais vítimas de abusos e maus tratos. A iniciativa está associada à Farm Sanctuary, uma organização que resgata e reabilita animais que viveram toda a sua vida em quintas agrícolas. As primeiras residentes são duas porcas, que foram batizadas de Anna e Maybelle.

“Sinto-me um pouco desconfortável”, começou por dizer Stewart numa gala organizada pela Farm Sanctuary e que se realizou há pouco mais de uma semana. “Passei os últimos 20 anos embebido no mundo dos políticos de Washington e no universo dos media, por isso não sei bem como lidar com pessoas com empatia”, ironizou.

Nesta nova fase da sua vida, o humorista está determinado em estar o mais longe possível das luzes da ribalta e ter um quotidiano mais pacato. A ideia de comprar uma quinta e torná-la num santuário partiu da paixão comum que Jon Stewart e a mulher, Tracey McShane, têm por animais. O casal e os dois filhos, Nathan, 11 anos, e Maggie, de 9, vivem rodeados de quatro cães, um gato, dois cavalos, dois porcos, três coelhos, dois porcos-da-índia, dois hamsters, um papagaio e dois peixes, todos eles resgatados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s