Guardia Civil investiga agricultores por crueldade contra animais

porcosNotícias ao Minuto

Nota de Redação: Notícias como estas não são raras, o que não é surpreendente, tendo em conta como a atividade pecuária atrai psicopatas.

Os jovens de 19 e 22 anos, residentes em Huercal Overa (na província de Almeria, sul de Espanha), também são acusados de enviar a várias pessoas vídeos dos seus atos através do serviço de mensagens rápidas WhatsApp, referiu a guarda civil espanhola, num comunicado.

Em declarações à agência francesa AFP, as autoridades precisaram que um dos trabalhadores é espanhol, enquanto o outro jovem é oriundo da Lituânia.

Os trabalhadores agrícolas mataram os leitões “ao saltarem e ao caírem sobre eles”, quando estavam a transferir os animais para outro lugar, indicaram as autoridades espanholas.

“Quando os leitões estavam num corredor, os jovens fecharam os acessos da entrada e da saída do corredor, deixando os animais encurralados, sem hipóteses de fuga”, acrescentaram as mesmas fontes.

A polícia precisou que 19 leitões morreram de imediato, enquanto os restantes 53 morreram posteriormente devido aos ferimentos.

Os jovens foram denunciados às autoridades pelo encarregado da exploração agrícola onde trabalhavam.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s