Cesar Millan, “encantador de cães”, investigado por possível crueldade contra animais

Cesar MillanDN

Nota de Redação: Está na hora de acabar com a presença deste pretenso treinador de cães na televisão. Cesar Millan não tem qualquer formação em comportamento animal, usa técnicas ultrapassadas que são agressivas, violentas e repudiadas pelos especialistas e já foi apanhado várias vezes a maltratar animais. Alertamos quem nos lê para nunca seguir os conselhos deste impostor e procurar antes o aconselhamento de especialistas que usem métodos de treino canino baseados em estímulos positivos.

Cesar Millan, o “Encantador de Cães” da televisão norte-americana, está sob investigação por possível crueldade animal num dos episódios do programa.

No seu reality show Cesar911, transmitido no Nat Geo Wild, o especialista em comportamento animal ajuda a tratar cães problemáticos dos convidados através de técnicas de modificação de comportamentos. No entanto, o especialista foi vítima de inúmeras queixas depois de ter sido emitido um episódio em que um bulldog/terrier chamado Simon ataca e fere um porco numa sessão de treino, afirma o TMZ.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s