Mundo Jurássico 2 será uma ‘parábola’ para o tratamento dos animais

jurassic worldIGN

A sequela de Mundo Jurássico será bem diferente do seu predecessor, isto segundo o produtor Colin Trevorrow, que faz notar que o seguimento vai explorar temas “mais complexos” em relação à forma como tratámos os animais.

“Os dinossauros serão uma parábola para o tratamento que é dado hoje aos animais,” disse Trevorrow no Sitges Film Festival, segundo o El Mundo (via TIME). Destacou ainda alguns tópicos específicos relacionados com animais nos quais o filme vai tocar, incluindo “abuso, experiências médicas, animais de estimação, ter animais selvagens em zoológicos que são como prisões, o uso de animais por parte dos militares e os animais usados como armas.”

Apesar de Trevorrow ter realizado o primeiro Mundo Jurássico, entregou as rédeas da sequela a Juan Antonio Bayona, acreditando que este é a escolha perfeita para lidar com os novos assuntos que serão explorados no segundo filme.

“A segunda parte será um filme muito diferente, que vai explorar novos caminhos,” acrescentou o produtor, destacando que, por este motivo, “era claro que teria de ser Bayona a realizá-lo, para que pudesse crescer e evoluir com a sua própria visão.”

Mundo Jurássico 2 tem estreia marcada para junho de 2018, e terá como estrelas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Para mais sobre o segundo capítulo daquilo que deverá ser uma nova trilogia, descobre o que Trevorrow teve a dizer acerca do tom “mais assustador” do filme.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música, entusiasta do gaming no PC e Campeão da Europa de Futebol. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s